Tuesday, November 6, 2012

Fruta Chocolate

Oi meninas(os)
Hoje tenho super novidade que estou ansiosa para contar.. Estou começando uma nova parceria com a loja Fruta Chocolate, que tem umas das camisetas mais descoladas e fofas que eu já vi! Aqui estão umas das minhas preferidas! Se você quiser ficar por dentro das novidades é  clicar AQUI e curtir a pagina da Fruta Chocolate no facebook, e também tem a opção de comprar a sua online  AQUI .








UMA MAIS FOFA QUE A OUTRA Né? Qual é a sua preferida? Eu quero todas! :) 

By Isa Malago

7 comments:

  1. Ameei! A mais bonita é a última. Super curti.
    Sorrisos voam

    ReplyDelete
  2. Looooove that Celine shirt!!!

    Adorable blog! Following you on Google Connect now. Hope you can share the love back by following or visiting my blog.

    Much love from Canada~
    KD

    ReplyDelete
  3. Amazing outfit ! So inspirational and chic !
    Would u like to follow each other ?

    xoxo

    ReplyDelete

Thank you so so much for all the comments!
They always make my day a whole lot better :)

Love,
Isa